Semana passada, a Vejinha SP #2214, de 27/04/2011, fez uma matéria sobre a onda retrô. Produtos, galerias, barbearias, brechós, brinquedos, LP's, baladas e serviços vindos diretamente do passado. Não podia faltar a nossa Lambretta. Logo na capa! Um box com as informações básicas e o endereço do Osmani (Lambretta D'Época).
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
A Lambretta está com tudo e não está proza! Meus parabéns ao Osmani por mais esse destaque, referência em qualidade.
Abraço,
Leo
E nem citaram o blog Lambretta Brasil? Que vacilo da Veja SP!
Gustavo, a matéria era bem específica sobre consumo, tratou a Lambretta apenas como objeto. Devemos esperar sentados a mídia se dar conta de que scooter clássica é mais que um bibelô de luxo, algo com cultura atrelada, como bem expõe este blog.
No final das contas "eles" é que estão perdendo...
Abraço,
Leo
Pois é. Trataram como um objeto de desejo. Deixa eles tratarem assim, que nós damos o devido valor!
A.
Eles contactaram a Scooteria para fazermos uma capa na av.Paulista, mas eu estava com o canadense a caminho de Santos e disse que estávamos longe de chegar em São Paulo no prazo do fechamento da matéria. Indiquei que procurassem por duas oficinas, uma delas foi a Lambretta D'epoca. Bateu na trave, mas estando com o Osmani está em casa. As fotos são bonitas. Bela Lambra. Um trabalho impecável!!!!
Mas o nosso lema continua:
Não basta ser vintage, tem que ser old school.
Fidelis
Poderia scannear a reportagem completa e enviar para o meu e-mail (joaocsantos@yahoo.com.br)? Adoro essas 'tranqueiras velhas'. Além da LI 65 que tá com a mecânica pronta estou restaurando um Karmann Ghia...
Tenho uma lambreta ld que era do meu pai mas anos nela desde os 12 anos
Como teve muito tempo parada o meu pai ajudou me a monta lá prévios do conta msm é amortecedor trás
Agradeço ajuda
Um abraço a Mota é de 1955
Postar um comentário