segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O PARAÍSO EXISTE. JARDIM LAMBRETA - COTIA - SP

Faz muito tempo, eu tinha escutado uma história, não lembro onde, que existia um bairro chamado Jd. Lambretta. Nao dei bola. Passado um tempo, resolvi investigar se o tal bairro existia. Por onde começar? Correios. Uma busca rápida e olha o que aparece: 5 ruas pertencentes ao Jd. Lambreta, em Cotia, Grande SP.


E agora? Google Maps. Essa bolota verde, são as 5 ruas que aparecem no site do Correios.


Indo pelo Steet View, olha a placa. Ele existe: Jd. Lambretta.

 


2 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Anderson, depois desse garimpo tão bem sucedido, sugiro organizarmos uma expedição de Lambrettas para esse evidentemente aprazível lugarejo. Enxergo bom potencial na ideia, só precisamos consultar de antemão o povo lambretiano/lambretense sobre a razão do local ter sido batizado com esse nome, só espero essa informação não ter ficado perdida na História.

Abraço,
Leo

Edgardo Igçesias disse...

Pessoal, preciso de uma vespa para comprar. Tenho um estúdio fotográfico e estamos à procura de uma vespa para fazer fotos com produção anos 60. Somente procurando quem está no meio para conseguirmos, já procuramos e não achamos. Se alguém souber de quem esteja querendo vender, mesmo precisando de alguma restauração ou até mesmo sem motor nos avise. Nosso telefone é 3312-4695 e o site é www.edgardoiglesias.com.br muito obrigado. Ass: Edgardo