sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

LAMBRETTA NA GELATERIA BACIO DI LATTE


Bacio di Latte: um lugar que vale a pena ser visitado por 2 motivos: 


1. O gelato é sensacional. Pode escolher qualquer sabor de olhos fechados. 

2. Uma miniatura de Lambretta decorando o local. 

De gastronomia quem manda lá em casa é a Carol Vasconcellos. Jornalista especializada em gastronomia, já foi jurada por 2 vezes do Prêmio Comer e Beber da Vejinha SP, além de colaborar para as revistas Wish Report, Wish Casa, Vogue, Harper's Bazaar, entre outras... Abaixo reproduzo o texto dela sobre a gelateria: 


"Sorvete - Bacio di Latte: A cremosidade, o sabor e a cor desses sorvetes são inacreditáveis. Não se encontra uma minúscula pedrinha de gelo para contar a história. É gelato feito do jeito italiano, com frutas de verdade, leite de verdade... O de pera, por exemplo, te faz pensar que está comendo a própria fruta. O "bacio di latte" vai bem com quase todos os outros sabores, mas prove com frutas, fica ótimo. Atendimento e ambiente também são excelentes — repare nos galões de leite transformados em banquinhos. Uma graça! Levou a placa pelo segundo ano consecutivo."


Se deu água na boca, vai lá na Bacio di Latte. E quem quiser mais dicas sobre o mundo gastronomico, passa lá no blog dela: Menu Executivo.

2 comentários:

Leo_Dueñas disse...

Grande Anderson,

Não faz uma semana conversei sobre essa sorveteria em SP. Só pelos três endereços já noto que é sofisticado. De fato a qualidade é irretocável pelo que me contaram.

Aqui no Rio uma família italiana, cuja tradição de décadas era o comércio de frutas, abriu faz uns 5 anos a Amarena, também artesanal. Fiz amizade com eles, em especial o Sr. Mario, calabrês super simpático que faço questão de apresentá-los quando vierem ao Rio. Vivo insistindo para colocarem uma motoneta na decoração das lojas, agora reforçaram o meu argumento!

Abraço,
Leo

emir solu disse...

Lambretta Li 150 Special