quinta-feira, 25 de março de 2010

CURITIBA EM VESPA 2010

De 4 a 7 de setembro de 2010, acontecerá o Curitiba em Vespa 2010. Paralelo a isso, Marcio Fidelis esta organizando a Sccoteria Paulista. O grupo que partir de São Paulo sairá na madrugada/manhã do dia 04 de setembro, com previsão de carro de apoio, mecânico, peças e planejamento de estrada. Segundo Marcio, "o mais importante é que todos acertem os documentos, e realizem uma manutenção geral e reposição de peças nos próximos meses. Em abril faremos a primeira reunião geral sobre essa viagem, a ser realizado no bairro do Brás na inauguração oficial da Scooteria Paulista. E alguns passeios de menor distância durante os próximos meses". Já so site da Scooteria está em cosnstrução e logo estará no ar.

Informações: http://www.confrariavespa.wordpress.com, http://www.scooteriapaulista.com.br, scooteriapaulista@gmail.com

5 comentários:

FGoltz disse...

meu, que bom saber!

Unknown disse...

Bom Dia Amigo!!!! Sou o Proprietario da Barbearia que voce postou ai e Quando vier a Londrina Venha conhecer a Lambreta de Perto Seu VIP estará Reservado aqui Pro corte e barba!!!! Preciso de umas dicas sobre a Lambretinha aqui ABRAÇO

Anônimo disse...

Bom dia Anderson, sou integrante do Vesbretta Motonetas Amigos de Porto Alegre, sairemos na sexta feira dia 3/9 para chegar no sabado cedinho, vc poderia dar uma dica de Hotel? Falaram no Formule 1, o que vc acha?
meu email é carlosh@terra.com.br

Vasco Eiriz disse...

Com este cartaz, até a mim me está a apetecer passar o Atlântico de Vespa para me juntar a vocês.

Leonardo Dueñas disse...

Estive no encontro com uma Vespa emprestada pelo Jack, um dos organizadores - pessoa fantástica por sinal. Reunimos mais de 40 Vespas e Lambrettas com participantes de cinco estados brasileiros e ainda um viajante colombiano, que está girando a américa do sul com sua PX150. Fizemos um pouquinho de história aqui em Curitiba, pois provou-se que encontros de estrada também são possíveis para motonetas clássicas no Brasil.

Abraço,
Leo