sexta-feira, 5 de junho de 2009

LAMBRETTA DO LEITOR - DANIEL AMADIO


Dias destes recebi um e-mail de um Lambretteiro, chamado Daniel Amadio, que também esta restaurando uma Lambretta, so que um modelo MS 1973. Abaixo reproduzo a sua história:

"Eu desde sempre gostei de carros antigos e consegui comprar um fusca único dono 1973 que era de um tio meu. Um bom tempo depois vi uma Lambretta LD na rua, muito linda e achei muito estiloso andar com uma e pesquisei e vi que era muito caro comprar uma, quando parei e pensei, poxa eu tenho um notebook novinho parado aqui em casa, pois então vou dar um jeito de trocar por uma Lambretta. Foi quando pesquisei mais na internet e consegui um rapaz que tinha umas Lambrettas a venda lá em Guarulhos. Liguei para o mesmo e combinei de ir lá ver com um amigo. Chegando lá, fiquei apaixonado por todas, contudo estavam todas restauradas e valendo muito mais que meu notebook. Foi quando o rapaz me disse que tenha uma Lambretta MS 1973 em fase final de restauração, faltando apenas a pintura e regularizar o documento.

Foi quando fiquei mto empolgado pois é do mesmo ano que meu fusca. Fui vê-la e gostei muito, mesmo estando meio feinha. Porém o motor está retificado, tudo certinho, faltando mesmo pintura e detalhes para andar. Bati o martelo, dei o notebook e peguei a lambretta. Colocamos ela dentro do meu Clio, ficando metade da lambretta foi pra fora do carro. Viemos desde Guarulhos até São Paulo. Agora ela está aqui e logo mais ficará pronta.

Agradeço muito ao Anderson, do Blog da Lambretta Brasil, que me deu esta oportunidade para divulgar a história da minha Lambretta MS 1973."

Daniel, não se esqueça. Quando ela ficar pronta, mande as fotos para publicarnos o resultado final.

2 comentários:

Daniel disse...

Galera, sou o Daniel Amadio, que é dono da lambretta acima, então, estou com dificuldade para colocar o cabo do acelerador...tirei e nao consigo mais colocar, e tb tenho o afogador completo, mais o pistãozinho que vai dentro do carburador é maior que o buraco do afogador e a porca para segurar o cabo tb...alguém pode me ajudar com esses problemas?

Unknown disse...

ola pessoal to com um problema eu ganhei uma lambretta do meu tio mas eu nem curto e to vendendo .modelo xispa 1980 2 tempo .a documento em dia ..meu nome é danilo tel 93181613 .