terça-feira, 8 de junho de 2010

7º ENCONTRO MOTO E CIA CLASSIC

O Moto e Cia Classic é o maior encontro de motos clássicas do Brasil está chegando a sua 7ª edição.

Idealizado pelo portal Moto e Cia, o encontro acontece em uma região histórica de São Paulo, o Páteo do Colégio, onde nasceu a cidade.

O primeiro encontro aconteceu em 2004 e reuniu 300 motocicletas na área externa do Pateo do Colégio. A entrada é gratuíta. Para expor sua motoca, basta que ela seja fabricada até 1979.


EVENTO
7º Encontro Moto e Cia Classic

DATA
04/07/2010 - Domingo

HORARIO
A partir das 8 hs

LOCAL
Páteo do Colégio - Centro - Sao Paulo - SP

HOTSITE DO EVENTO
Moto e Cia

3 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Eu estarei lá! Infelizmente não sobre duas rodas, mas vou ver de perto todas as Lambrettas e Vespas maravilhosas que São Paulo guarda em suas garagens.

Se houver algum ponto de encontro dos scooteristas, por favor avise Anderson.

Abraço,
Leo

Vinicius disse...

Opa! Bom Dia! Meu nome é Vinicius e estou acompanhando seu blog a um tempinho, inclusive, parabéns pelo trabalho. Eu estou interessado em comprar uma, e acho que vc poderia me ajudar indicando lugares de confiança ou até eventos que derrepente tenha alguem vendendo alguma!
Meu email é vinigoy@gmail.com.br

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HKVO3A4FKa0