terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIRETO DA ITÁLIA - BARI I

Vou abrir um parenteses em falar exclusivamente sobre Lambretta nos próximos dias. Estou na terra da Lambretta e da Vespa. E como por aqui a Vespa ainda é fabricada, tem para todo o lado.

Aqui em Bari, a polícia usa essa Piaggio, essa da foto aí de cima. Várias Vespas, novas, antigas, rodando e fazendo a paisagem mais bonita. Não sei o modelo. Essa aí vai para o Leo Dueñas e para o Marcio Fidelis. Lambretta que é bom, ainda não vi nenhuma.

2 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Já conversei com italianos aqui no Brasil e muitos acham quem nem existem mais Lambrettas rodando na Itália, tão difícil é vê-las pelas ruas atualmente. Parando a produção no início da década de 1970, a Lambretta parece ter perdido o sentido utilitário na Itália que ainda há na Vespa e se valorizado mais como item de coleção.

Vou dar um desconto pela postagem itinerante, mas por favor corrija o nome deste interlocutor, que tem sobrenome espanhol não de dialeto primitivo. Mim ser Leo Dueñas e não ser Leo Dueãs. capiche? Saudações do continente americano!

Abraço,
Leo

Anderson Miguel disse...

Opa Leo, arrumado.

Saudações do velho continente.

Abracos,
A.