segunda-feira, 4 de julho de 2011

8º ENCONTRO DE MOTOS ANTIGAS NO PÁTEO DO COLÉGIO - FOTOS

Pateo do Colégio, sempre ele. Fiz a minha estréia nos eventos exatamente no encontro do Pateo do Colégio do ano passado (2010). Dessa vez fui como manda o figurino. Com placas e documentos ok. Deixei o mundo da clandestinidade. Na ida fui com meu primo Fillipe e sua namorada, Bia – que fez a foto acima-, que me acompanhou de carro até o Centro de São Paulo. A previsão de chuva não se confirmou. Confesso que era meia noite estava na internet consultando a provisão do tempo. Acordei de madrugada e fui dar uma olhada pela janela. Acordei cedo e logo fui na janela. Nada de chuva, apenas um tempo nublado.

Lá, muitos dos conhecidos levaram suas filhas para passear. Foi ótimo. Como sempre, lotou. Do lado de fora, ao lado da banda de jornal, alguns integrantes da Scooteria Paulista, liderados pelo Marcio Fidelis, fizeram seu mini-encontro. Abaixo as fotos de ontem. Destaque para a Lambretta 125 M (A), 1947, do Paulo. Nem lá nao Museu da Casa Lambretta tem uma dessa.

Pateo do Colégio lodado. Achei que tinha o ano passado tinha mais gente.

A grande maioria das motonetas eram de Lambrettas.

Lambretta LI, 1961 (essa é a minha)

Lambretta 125 M (A), 1947. Nem na Casa Lambretta tem uma dessa.


Lambrettas LI e a Vespa Azul M3, 1960

Standard 1957

Mini-Saia, 1973

Mini-Saia, 1973

LI, 1965

LI, 1962

LI, 1962, com side-car e um reboque.


LI.

LD 1958.



Standard.

LD, feita pelo Osmani – o cara é bom.

Cynthia

Cynthia

4 comentários:

Carolina Vasconcellos disse...

Demais! Ótimo evento para estreiar a placa! =)
beijos,

Scooteria Paulista disse...

excelente. aliás as estréias do Anderson costumam acontecer no Pateo do Collegio, já reparaste?...rs. Pro ano que vem ele vai aprontar mais alguma...rs. legal anderson, abração.

Marcio Fidelis
http://scooteriapaulista.blogspot.com

Leonardo Dueñas disse...

Agora é só alegria Anderson, a sua Li vai para onde bem entender, total e completa liberdade.

Essa Lambretta 125 M (A) é de fato uma relíquia e uma raridade - de cair de joelhos e chorar, é bem verdade. Deveriam estampar uma foto dela na testa de todo vendedor que anuncia uma sabidamente cotidiana PX200 de vinte anos atrás com estes mesmos adjetivos.

Abraço,
Leo
http://motonetaseafins.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fiquei feliz de ver minha LI 150 de 1962 azul "calcinha" e branco em seu blog (é a 11º foto após a sua Lambretta). Abraço. Elber Zaccarezi