sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

LAMBRETTA E VESPA NA BEST BURGER

No dia 25 de janeiro participei do meu 1º São Anivespaulo por completo. Após o giro pela cidade e a festa organizada no Caos, na rua Augusta, fui embora para casa morrendo de fome. Depois de deixar a Lambretta na garagem, lembrei que no caminho de casa tinha uma lanchonete que sempre quis ir e sempre esqueço dela na hora da fome: Best Burger.

Sentei bem embaixo da Vespa que decora o ambiente. Vários quadros e fotos por toda a parede. Vespas, Innocenti e Lambretta. Quando o cardápio chegou outra alegria. Uma Lambretta LI na capa. Abri e fui aos lanches. Os scooteristas vão gostar dos hamburgueres especiais: Scooter: hamburguer de fraldinha com cheddar derretido e cebola picadinha passada no shoyu no pão com gergelim - R$17. Piaggio: 2 hamburgueres sobrepostos, sendo 1 de calabresa e 1 de fraldinha com queijo cheddar e cebolas glaceadas no pão de hamburguer tradiocional - R$18,50. Innocenti: hamburguer de frango com catupiry e champgnon a provençal no pão hamburguer tradicional.

Acabei escolhendo uma coca-cola, uma porção de fritas pequenas, hamburguer de fraldinha, queijo prato, cebola na chapa e maionese especial no pão tradicional. Bem saboroso, mas o pão ficou um pouco mole por causa do hamburguer mal passado. De resto tudo ótimo. Para finalizar, aquele cafezinho.

Best Burguer
Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2282, Alto de Pinheiros

Um comentário:

Leonardo Dueñas disse...

Putz, deu fome depois de ler isso. Se não me engano essa M3 é coisa do Osmani.

Abraço,
Leo