quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LAMBRETTA 175 TV - MINIATURA

Outra Lambretta que tenho é essa 175 TV. A tampa lateral é diferente e o farol sextavado, na cor verde escuro e creme.







Um comentário:

Leonardo Dueñas disse...

Amigo Anderson,

Estou gostando de ver que finalmente tenho um parceiro no colecionismo de miniaturas de Lambretta. Até então era tremendamente fiel a escala, mas as miniaturas de Lambretta são tão poucas, que tive que abrir o leque: as Ld 1:10 da Solido; a Standard 1:12 da NewRay e a SX da Heavy Metal; nas 1:18 tem a Li serie 1 da Xonex e as tremendamente raras, pois são oriundas de uma coleção de banca cancelada na Europa, da Fabbri, Lambretta Collection. Só me neguei a comprar a Li com sidecar da Matchbox e o monte de quinquilharias pretensamente artesanais e muito inexatas que são vendidas como objeto de decoração. De resto o que pintar eu trago pra vitrine!

Segue o link das minhas minis da Innocenti: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/perfil.php?secao=listafina&colecao=26&idcolecao=13&filtro=marcacarro&valor=Innocenti

Abraço,
Leo