sexta-feira, 28 de novembro de 2008

LAMBRETTA TWIST


Para esta sexta-feira aí vai um pouco de descontração. Este é um anúncio de 1962, protagonizado pelo Quartetto Cetra. O grupo teve início em 1941, e fez diveras apresentações tanto no cinema como na estréia da TV italiana em 1954. Dentre as mais de 1.ooo músicas destacam-se diversos sucessos: Aveva un bavero (Sanremo 1954), Il Visconte di Castelfombrone, In un palco della Scala, Un disco dei Platters, Che centrattacco, Nella vecchia fattoria,Vecchia America, Un bacio a mezzanotte, I ricordi della sera e Però mi vuole bene. A carreira do grupo terminou em 1988, com seu último show em 1 de julho. A letra está sendo traduzida e será publicada em breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Anderson, que blog divertido, adorei! to precisando de uma opinião de um entendido de lambreta, talvez possas me ajudar: sou a Michelle, de Porto Alegre, estou com uma idéia fixa de comprar uma lambreta, para andar por aí, na cidade, no dia a dia, ir trabalhar, buscar e levar filha na escola, são pequenas distâncias, mas seria para usar no meu dia a dia mesmo. Não tenho carro e no momento nem como investir em um mas em uma lambreta ou uma sconner sim, teria que tirar carteira ainda...achas que uma lambretinha aguenta esta vida agitada? não vai ficar estragando por ser antiga...sei lá. fico receosa...bem obrigada, depois volto pra saber...abraço Michelle (mileao2@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Mtooo da hora esse reclame...eu tenho uma Lambretta MS (mini-saia) 1973, alguém teria algum reclame dela ou algo assim? meu email é daniamadio@terra.com.br, Obrigado