quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EU SEMPRE VOLTO


Sempre que vou embora, deixo ela lá, coberta por um lençol velho, que serve de capa provisória, escondida embaixo da escada. Sempre penso na volta. Penso se ela vai se revoltar e não querer me aceitar, teimar em não pegar. Que dia vou poder tê-la em minhas mãos, escutar o barulho do seu coração, latente, esbanjando saúde, acelerando e soltando seu perfume azul pelas ruas. Vou embora com um aperto, desejando que o tempo passe depressa e eu possa voltar o mais rápido com um presente. Ainda lhe faltam as bijouterias que lhe são dignas, para uma senhoura de quase 50 anos, em pele de ninfeta, e que procuro todos os dias para deixá-la mais perfeita do que já é. E antes de ir embora sempre susurro em seu ouvido: "não se preucupe, eu sempre voltarei".

3 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Grande Anderson,

Para mim um único acessório que poderia estar faltando na sua belíssima Lambretta Li é uma placa cinza refletiva novinha, com três letras e quatro números, ostentando no topo SÃO PAULO - SP. Quero poder contar contigo rodando nos encontros, seria fantástico tê-lo conosco em eventos como o de Curitiba.

Essa senhorita precisa, além de poesia, de uma boa dose de asfalto na companhia de suas iguais. Garanto que o Marcio Fidelis assinaria embaixo. Precisava ver na capital paranaense Li's como a sua me ultrapassando na ladeira com garupa e tudo! Era música aos meus ouvidos...

Abraço,
Leo

Scooteria Paulista disse...

Sim Leo, assino embaixo!! hehe

João Cesar Santos disse...

tá linda a lambretta... acho que vou 'clonar' a pintura, mas estou com medo que esse tom de verde não passe na vistoria de placa preta. Mas o seguinte, alguém sabe se tem pino de biela, aquele que une o virabrequim, maior que 20,2 mm? comprei uma biela nova e na retifica informaram que o pino que estava no virabrequim era de 20,4 mm e que o da biela nova é de 20,2 mm