No último post, o Leu Dueñas mandou bem e deu nome a todas as Vespas que postei. Valeu demais. Os modelos estão nos comentários também. Agora tem mais umas. Feita em pouco tempo livre. Férias mesmo só dia 21, aí sim, em Milão. E nada de Lambretta. Cade?
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
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3 comentários:
Lá vamos nós torcermos até a última gota meus parcos conhecimentos scooterísticos... Daqui a pouco aparece um realmente entendido do assunto e me dá um banho, mas até lá vamos colaborando com o simpático traz-nada-lá-de-fora Anderson, carente que só ele de Lambrettinha. Suspira em suas noites mediterrâneas "ai, que saudades da Li, juro que quando chegar ao Brasil dou uma mala de dinheiro pro despachante e emplaco ela de uma vez!".
Foto 1: essa é filé, pois é raríssima no Brasil, uma Vespa small frame. Pelo aspecto simples chuto ser uma Vespa 50R (fins dos 60s até meados dos 70s) com banco alterado, provavelmente oriundo de PX.
Foto 2: esq. alguma Piaggio - dir. Vespa GTS300 Super
Foto 3: que troço feio, lembra uma Kymko People
Foto 4: Vespa PX, das últimas com freio a disco
Foto 5: Piaggio Liberty (li na lateral)
Foto 6: Vespa PX (sem freio a disco, talvez Arcobaleno)
Foto 7: tem jeitão de Malaguti, mas é puro chute
Foto 8: esq. provavelmente Kymko People - dir. Vespa ET
Abraço,
Leo
A vida nos ensina algumas lições de maneira dura, por vezes expondo a medida de nossa ignorância. Não deveria ter caçoado da angústia abstinente de Lambretta do Anderson. O apedeuta aqui atribuiu suas noites mal dormidas ao Mediterrâneo, mas na verdade o eflúvio de suas lágrimas corre mais precisamente para o Mar Adriático. Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa.
Abraço,
Leo
Leo,
Não manjo muito de scooters (bem menos do que gostaria), mas aí vai:
- foto 2, atrás: Aprilia Scarabeo 200cc.
- foto 3: outra Aprilia Scarabeo, 50cc ou 100cc. (Pode não ser muito bonita, mas é um barato de andar.)
- foto 7: Yamaha X-City.
Abraços.
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