sexta-feira, 1 de abril de 2011

FUNCIONÁRIO DA LAMBRETTA (CIA INDUSTRIAL PASCO)

Depois do anúncio de vagas, apareceu um ex-funcionário da Lambretta do Brasil, como comprova a sua carteira profissional. Como eu queria um carimbo dessa na minha carteira (para falar a verdade nem sei onde ela está). Seu nome é Antonio Alves de Oliveira. Trabalhou na Lambretta, então localizada na Bartolomeu Paes, como aprendiz de mecânico, entre 23 de agosto de 1965 até 11 de março de 1968, na linha de montagem dos motores.

Na verdade foi o Antonio que me encontrou. Está a procura de documentos da então Cia Industrial Pasco, para poder se aposentar. Comentei que tinha tentado localizar os restos mortais, mas tanto ele como eu não tivemos sucesso. Segundo ele, estes documentos estariam em posse do filho do então dono da Lambretta. Alguém tem alguma dica de onde poderiam estar estes documento?

Em breve um post mais completo, já que seu Antonio mora perto de casa e logo logo lhe farei uma visita.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Anderson tem como você entrar em contato comigo....José...apartamento.2016@gmail.com