quarta-feira, 14 de novembro de 2012

LACINHOS COR-DE-ROSA (1959), CELLY CAMPELLO

Para alegar o feriado, Celly Campello. "Ele usa lambretta tão veloz..."



Tenho um amor puro e Verdadeiro, é playboy é bom companheiro 
Brotinho enxuto um amor, mais não liga que Horror! 

[REFRÃO] 

Um sapatinho eu Vou, com laço cor de Rosa enfeitar.. e perto dele eu vou, Andar devagarinho e o broto Conquistar! 

Ele usa lambreta tão veloz, quando passa na corrida perco a voz e fico desejando..ó meu Deus, e ele caia bem nos Braços meus 


Um sapatinho eu Vou, com laço cor de Rosa, Enfeitar... e perto dele eu vou, Andar devagarinho e o broto Conquistar!! 


Quando ele dança Rock, é uma sensação..Faz rápido dançar o meu Coração, seu beijo deve ter a Delícia do Amor... Mas ele não me beija que horror!


[REFRÃO] 

Um sapatinho eu Vou, com laço cor de Rosa, Enfeitar.. e perto dele eu vou, Andar devagarinho e o Broto Conquistar! 

Um dia resolvi e com o Broto fui falar, e o que ele me Disse deu voltade de chorar: 


– Lacinhos cor de rosa ficam bem só na cabeça, se quiser me conquistar... Você cresça e apareça! 


Um sapatinho eu vou, com laços cor de Rosa enfeitar


E perto dele eu vou andar devagarinho e o Broto consquistar! 


Andar devagarinho e o Broto conquistar...

2 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Anderson, de que ano é isso?

Abraço,
Leo

Anônimo disse...

vinil indispensável no meu acervo. é de 59 leo.

Fidelis