terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MANUAL LAMBRETTA LI - 1969



Demorou, eu sei, mas desde o início do Lambretta Brasil, lá e outubro de 2008, a pergunta que eu mais recebo nos comentários é: "Você tem o manual da Lambretta LI?". Sim, eu tenho, mas não digitalizado. Eis que agora, como presentão de Natal consegui preparar o material e disponibilizar para toda a comunidade Lambretteira. Se você quiser o manual, é só deixar o seu e-mail nos comentários! Lembrando que esse manual é de 1969.

Apenas 2 detalhes: faltam as páginas 65/66, que era retirada no ato da entrega, e as páginas 69/70, que eram as revisões. Se alguém tiver um manual com estas páginas, pode mandar para mim! Assim poderei completar o manual, tal como ele era originalmente! Alguém ai pode ajudar?

102 comentários:

Unknown disse...

Buenas cara
Me manda o manual
fschreiner@hotmail.com

Valeu
Abraco

Taah Carvalho disse...

Boa noite!!
Poderia me enviar?!
tamaradcc@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, estou iniciando o restauro da minha primeira lambretta e esse manual seria excelente. Por favor, mande uma copia para:
lc_goncalves@estadao.com.br

Muito obrigado e um excelente 2014

Unknown disse...

Boa Tarde, Gostaria de receber uma cópia, nakagawamarcelos@gmail.com muito obrigado

Unknown disse...

Estou prestes à adquirir uma LI, poderia me enviar esse manual ? MUITO OBRIGADO !! m-schamne@hotmail.com

Anônimo disse...

Se puder me enviar o manuel, ficaria muito grato. lro_oliveira@yahoo.com.br

Luciano disse...

Olá..boa noite...
Acabei de adquirir uma Lambretta 69 e se você puder me enviar o manual, ficaria muito grato. Obrigado lro_oliveira@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá,
Comecei a restaurar uma lambretta. Fica muito grato se me enviasse esse manual.
rafaelmaroneze@hotmail.com
abraços

PassaFour disse...

diegolucasg@gmail.com

Muito grato desde já

Fernando Floripa disse...

Fuscazul72@gmail.com

Valeu!

michael disse...

michael.sotelo@gmail.com

Anônimo disse...

Opa meu amigo, acho que este manual pode me ajudar muito.

|Se possível por favor me mande !!!


hellcolin@gmail.com

Marcos VInicius disse...

Olá amigos, encontrei uma Lambretta e postei no meu blog www.mvclic.com.br, preciso de uma ajuda para saber qual ano do modelo Li

Unknown disse...

Boa tarde, tenho uma Lambretta LI 1968 serie Brasil, e estou tendo problemas com a ignição. Você conhece alguém que tenha feito uma adaptação com a ignição da DT 180 com DDI? Consegue me enviar o Manual? evandropieniak@gmail.com

Att,
Evandro

Gabriel disse...

olá, se possível poderia encaminhar esta manual para gabrielrocha@portoss.com.br, obrigado pela atenção

marcelo disse...

Comprei a minha 68 esses dias e to apaixonado gostaria muito desse manual...marcelosevahc@hotmail.com. ..vlz mesmo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia! Estou restaurando uma lambretta LI 150,de modo a facilitar os trabalhos,seria possível mandar uma cópia do manual?

Unknown disse...

Meu amigo, muito show o site, ainda mais com esse presentão que é o manual, meu pai tem um LI 1963 e estamos restaurando, se possível nos envie um copia por favor....tenho alguma duvida não sei se você poderia me ajudar...comprei toda parte elétrica de uma PX-200 e gostaria de instalar na LI, será que o estator é compativel? Grato!!!

Unknown disse...

Meu e-mail - bizorro@msn.com

Gisele Gerber disse...

Oi Anderson, tudo bem? Vc pode me mandar o manual?
Obrigada!
Meu email: giselegerberadv@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Prezado, temos uma LI encostada, sempre pedi a meu tio avô para tentar-mos restaura-la, mas a falta de informações sobre sua mecanica é que dificultou. este manual me seria muito util e certamente o convenceria. ficarei grato se puderes me envias. herobrito@gmail.com ( Harrison)

Unknown disse...

Olá boa noite,
Quando possível me envie uma cópia do manual.
Grato
Hugobmf@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, você poderia me enviar uma cópia? Temos uma li 66 carolina.olegario@hotmail.com
obrigada...

Anônimo disse...

Olá!!!

Gostaria de obter uma copia do manual da lambreta, um amigo tem uma q desmontou para reformar e vou ajudar a montar...
Mande para:

man_autos@hotmail.com

Obrigado...

Unknown disse...

Olá, poderias me enviar este manual?

Obrigado,

Nicolas Fontana
nicolasfon@gmail.com

Unknown disse...

Olá amigo, bela iniciativa, esse manual irá me dar uma grande ajuda, ficaria grato pelo envio do mesmo. marcoaurelio@ilhanet.com.br

Henrique disse...

Olá, tenho uma lambretta Li 150 1964, será que é o mesmo manual? Gentileza me enviar para hwhite@uol.com.br

Grato,

Henrique

Anônimo disse...

Anderson,

agradeço se me mandar o manual.

le.gg@terra.com.br

Valeu.

Abraço

Leandro

augustoaal disse...

Por Favor,sou proprietário de uma Li 1964 e seria muito útil o manual para saber a frequência correta das manutenções e pressão correta dos pneus.

Meu e-mail é:augustoaal@hotmail.com


Grato.

Juliano disse...

Ó... eu quero o manual..
Se puder claro
julianodr@uol.com.br

Abs

Unknown disse...

Olá! Gostaria de receber uma cópia do manual. Obrigado
Mauriciobsouza_@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite amigo!
Você pode enviar para mim? Ajudaria muito na recuperação da minha LI 1977.
luizcarlosbezerr@hotmail.com
Agradeço pela ajuda.

Anônimo disse...

Bom dia, estou concluindo a restauração de uma LI 1964 e como muitos, estou procurando o manual para ela. Sabe informar como eu posso conseguir. Obrigado Luciano

Anônimo disse...

Bom dia, estou concluindo a restauração de uma LI 1964 e como muitos, estou procurando o manual para ela. Sabe informar como eu posso conseguir. Obrigado luciano@sc.senac.br

Unknown disse...

olá pode me enviar o manual da lambretta 69 sou um apaixonado e possuo varias e tenho o manual da vespa 150 super se querer lhe envio uma copia

Unknown disse...

ola pode me passar o manual da lambretta

Anônimo disse...

Amigo,
Adquirir uma LI 1967, este manual serve? Gostaria de receber cópia do arquivo. Meu contato é matheus@rcarvalho.com.br
Grande Abraço.

Gilmar Mazurkievicz disse...

Ola poderia encaminhar o manual da LI

obrigado

abraços

gilmarluis300@hotmail.com

Anônimo disse...

Poderia me enviar um manual desse?
O email é joserobertoaguiar@yahoo.com.br
Obrigado.

Anônimo disse...

Pode me mandar o Manuel amigo? Valeu
rafaelphd@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite.
Li e gostei.
Pode mandar o manual para mim?
guilhermetti@gmail.com
Obrigado..

Anônimo disse...

Ola gostaria de ter o manual
Ricardo-918@hotmail.com
att Ricardo

Anônimo disse...

Por favor, gostaria que voce me enviasse o manual da lambreta li150.
Voce tem manual da vespa M3 ano 1962??
mgcmbr@yahoo.com.br
Att Antonio Augusto

Anônimo disse...

boa noite.
Gostaria de receber o manual.
Fico no aguardo.

jorgepecao@hotmail.com

Abraço.

Unknown disse...

Caro Anderson
Tenho uma Lambretta Brasil 1967 que está na família desde 1979. Estávamos, eu e meu pai, reformando ela nos idos de 2007 quando meu velho ficou doente e veio a falecer no final do mesmo ano. O tempo passou e recusei todas as ofertas por ela pois meu objetivo e restaura-lá por completo, o que só este ano estou conseguindo fazer. Gostaria que me enviasse uma copia deste manual pois tenho certeza que vei ser muito útil.
Jeferson
j.r.vasconcelos@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigo! Consegue pra mim... Tenho uma cynthia 77, mas sempre é válido um manual! Abraço! flings.x@gmail.com

Anônimo disse...

Opa, pode me enviar o manual, tenho uma Li exatamente 1969. desde ja muito obrigado!

guilherme.zz@hotmail.com

Andrei Cossetin disse...

Parabéns meu amigo pelo senso de parceria disponibilizando o manual. Se puder me envie para andrei.ijui@hotmail.com. Grande abraço!

Flavio Crosara disse...

Olá, pode me enviar uma cópia do manual?
flavio@crosara.com.br
Desde já agradeço, realmente é um achado um manual desses.
Valeu...

Anônimo disse...

ta todo mundo pedindo eu tambem gostaria do manual
aguardo
wander.salagnac@ig.com.br

Anônimo disse...

Cara, estou prestes a começar a restauração da minha. Aguardo email do manual.

OBRIGADO

rodrigoschroeder@gmail.com

Anônimo disse...

Que boa reliquia, será de grande valia para mim já que tenho uma LI 67.

leandro@imear.com.br

Unknown disse...

Obrigado amigo por disponibilizar essa relíquia para os lambreteiros Brasil
fabio.batista1973@gmail.com

Unknown disse...

Obrigado amigo por disponibilizar essa relíquia para os lambreteiros Brasil
fabio.batista1973@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite vc poderia enviar o manual pra mim.. estou restaurando exatamente uma 1969 e tenho algumas duvidas,, jair.borgesang@hotmail.com

Alexandre disse...

Bom dia meu amigo!
Vou iniciar uma restauração e gostaria de uma cópia do manual.
Um abraço.
alcool1972@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia,meu nome é Geilson e gostaria de receber a cópia do manual da Lambretta LI e caso você tenha manual da Vespa da década de 60, ficarei grato. Pois meu pai o Sr. Wilson como é conhecido aqui em Anápolis é atualmente restaurador dessas relíquias aqui em Goiás. O mesmo trabalha com essas maravilhas desde o lançamento aqui no Brasil.
Gostaria muito de poder presentear ele com esses manuais.
Um grande abraço.
geilsonmchagas@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, adoraria receber tal manual, fico no aguardo.
Muito obrigado
guilherme.zz@hotmail.com

Unknown disse...

Danielfarsen1@yahoo.com.br

Unknown disse...

Danielfarsen1@yahoo.com.br

Unknown disse...

Danielfarsen1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, acabei de adquirir uma LI1962 e agradeceria se me enviasse o manual

Anônimo disse...

Bom dia, me envie o Manual da LI para octavio.engenharia@gmail.com.


Grato

Anônimo disse...

Olá, estou restaurando uma li se puder me enviar uma cópia fico grato, vanderdurante@hotmail.com, obrigado.

Unknown disse...

Podes me enviar o manual, tenho para restaurar uma LI 1963. mauricio@phi.ind.br, se puder me indicar algum site ou dicas para restauração agradeço9.

MARCOS disse...

ctrfoxbrasil@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia !!!

Poderia por gentileza me enviar o manual para

iranorleite@terra.com.br

Obrigado

Anônimo disse...

Olá, Boa Noite, poderie me enviar uma cópia deste manual? Email: j.balboa@ig.com.br.
Antecipadamente agradeço e desejo um ótimo ano de 2.016.

Pedro Barreto disse...

Olá Anderson Miguel,

Seria possível enviar-me o manual da Lambretta Li 150.
Estou a começar a restaurar essa Lambretta e não tenho manual!
Obrigado por partilhar,

Os melhores cumprimentos.
Pedro Barreto
e-mail: pmabarreto@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite Anderson,
Agradeço antes de mais nada pela dedicação por colher todas as informações e noticias sobre Lambretta e compartilhar com todos nós. Tenho a versão do manual italiana, porém gera muitas duvidas. Se possível enviar o manual da Li 150 será de grande ajuda.

Roberto Vieira
unacasa11@gmail.com

Um grande abraço!!!

Unknown disse...

estou restaurando uma lambreta Li 150 ano 1962, poderia mandar o manual pro meu email solteiroguerreiro@hotmail.com

Unknown disse...

estou restaurando uma lambreta Li 150 ano 1962, poderia mandar o manual pro meu email solteiroguerreiro@hotmail.com

Gustavo Von Ende disse...

Ola, estou restaurando uma 1963, gostar de uma copia do manual,
gustavovonende@gmail.com
Obrigado!

Unknown disse...

Amigo mande por gentileza uma cópia do manual. Acabei de adquirir uma 63 e vou restaurar.
rdantasbrandao@gmail.com

Unknown disse...

Amigo mande por gentileza uma cópia do manual. Acabei de adquirir uma 63 e vou restaurar.
rdantasbrandao@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, amigo. Poderia me enviar a cópia do manual? Meu email é o jeffersonpereira70@hotmail.com Obrigado

Anônimo disse...

Gostaria do manual

rivabem@terra.com.br

Unknown disse...

Boa noite, comprei uma 66 150cd, gostaria de uma copia desse manual, cattony.fisio@hotmail.com, desde já agradeço

Unknown disse...

Boa noite amigo, estou montando minha lambretta 63, gostaria que me enviasse a cópia deste material para meu e-mail nicolas.graeff70@gmail.com , muito obrigado por nos disponibilizar. Abraço.

Anônimo disse...

Boa noite. Acabei de comprar uma Lambretta 150 cc Li 1967 gostaria de receber o manual. Grato Jorge kallegari@kallegari.com.br

Alderico Pereira Medeiros disse...

Bom dia,

Comprei uma Lambretta Li 1966, sei pouco dessas raridades, mas estou com muita fome de aprender sobre elas, você poderia me ajudar enviando o manual?

Obrigado e gostaria de enviar fotos para que você possa me ajudar me falando mais sobre ela.

aldericobombeiro@gmail.com

att

Alderico

Paulo Cavalcanti disse...

Caro Amigos,

Peço por gentileza, me enviar o Manual da Lambretta. Tenho uma LI - 1968, nova como saiu da fábrica, porém, não tenho o manual.

Obrigado,
Paulo
cavalcanti1956@gmail.com

Unknown disse...

Olá pode compartilhar o mundial dela, para um reparação total estou a precisar.
a87.soares@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, eu ganhei um motor com o cambio e algumas peças de uma lambretta m22 150 e pretendo montar, por isso se possivel, lhe peço que me envie o manual. meu e-mail é mitchosp@hotmail.com
Obrigado.

Zóio disse...

Boa Tarde, tenho uma 65e gostaria do manual pois tenho algumas duvidas! abraço
zoio-67@hotmail.com

Miller Naves disse...

Boa noite meu caro.

Foi muito bom encontrar essa publicação, acabamos de comprar um LI desmontada e o manual será muito útil.
Excelente trabalho. Poderia enviar por favor para: miller.naves@gmail.com

Binhojae disse...

Gratidão pela sua dedicação. fabiano@francomaquinas.com.br

Binhojae disse...

Favor me enviar. Obrigado. Parabéns pela iniciativa. binhojae@yahoo.com.br

Sabei disse...

Bom Dia! sou novo aqui gostaria do Manual. Favor enviar para: sabei93@gmail.com
Muito obrigado.

Bruno Guimarães LI 1969 disse...

Bom dia Amigo!

Também gostaria de receber esse manual,tenho uma li 1969 em fase final de restauração. você pode me enviar?
bsg17@hotmail.com

Obrigado!

Hugo Rossi disse...

Boa tarde!

Caso alguem consiga disponibilizar esse manua, meu email é hugo.rossi@outlook.com

Muito obrigado desde já.

Anônimo disse...

Boa Tarde se alguém conseguir este manual por favor me envie, pois estou procurando a muito tempo.

danusa22araujo@gmail.com

OBRIGADO

Unknown disse...

Por favor teria o manual de serviço da LD150?

Unknown disse...

Meu e-mail é dominguesarq1@gmail.com

Telmo disse...

Boa noite! Caso tenha o manual para disponibilizar, meu e-mail é telmo.fabris@gmail.com

Edson Júnior disse...

Boa noite, meu amigo, também preciso desse manual.
Meu e-mail é edsonaraujodiasjunior@gmail.com
Muito obrigado.

Anônimo disse...

Opa amigo. Gostaria de receber esse manual.
Grato pelo seu entusiasmo.
giliano.calegari@gmail.com

Rodrigo Saldela Biscaro disse...

Boa noite, poderia me enviar o manual da lambreta li em pdf.? saldela@hotmail.com

Anônimo disse...

Opa tudo bem, vou iniciar meu restauro de minha lambreta consegui enviar o manual johnes.adv@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Estou querendo restaurar minha lambreta, você poderia me enviar o manual via e-mail nykoartes@terra.com.br

Anônimo disse...

poderia me enviar pfv jvmoreno1907@gmail.com em pdf