quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

VI SÃO ANIVESPAULO - 2014

E pelo 6º ano consecutivo, a Scooteria Paulista presta uma homenagem à cidade de São Paulo, que completa 460 anos de fundação. Dessa vez, um roteiro “político”: 50 anos do Golpe Militar de 1964. É importante que fique claro que não é para “comemorar” a idade do golpe, mas sim lembrar a data que nos atirou num período de perseguições e torturas. 




CONCENTRAÇÃO: 9h na Praça Santíssimo Sacramento (Rua Tutóia, 1060)

SAÍDA: 9h30 sentido Av.Brigadeiro Luis Antônio.
ROTEIRO: DOI-Codi / Oban / Auditoria Militar / Diretas Já / DOPS / Memorial da Resistência / Presídio Tiradentes. 
CHEGADA / ALMOÇO / FESTA: Pizzaria ZINI - Rua Francisco Rodrigues Nunes, 225
SHOWGASOLINES (surf music instrumental)

Massas em geral a preços acessíveis, a 200 metros da Marginal Tietê, pertinho da Ponte do Limão. Venda de camisetas do evento, capacetes da Coot pela metade do preço, e outros itens mais. Esse cartaz será distribuído gratuitamente a todos os participantes do evento. Trata-se do encontro mais importante do calendário da Scooteria Paulista, pois fora, outrora, definidor de um novo espírito de classe. Portanto, não fique de fora. Deixamos aqui o nosso agradecimento ao lambrettista Flavio Gomes, quem nos atentou à importância do tema. Até lá!! Faça chuva ou faça sol, o evento vai acontecer!!

Um comentário:

sergioafr54@hotmail.com disse...

Possuo um Lambretta LI 1964, fiz vistoria no Detran-MG esta semana mas esbarramos num impasse complicado, a quem enviar pedido de carta laudo, se a innocenti fabricante da Lambretta já nã existe mais?.

Sergio -
Barbacena-MG