segunda-feira, 5 de julho de 2010

AVANT-PREMIÈRE NO PÁTEO DO COLÉGIO

Nasceu. Após 2 anos e 3 meses ela ficou pronta. Bancos, frisos, pintura, mecânica e milhões de outros detalhes. Mas valeu a pena. Ainda faltam pequenos detalhes para deixá-la 100%. O resultado? Não poderia ser melhor. Estréia no 7º Encontro do Páteo do Colégio. Fui e voltei rodando com ela. Apenas um probleminha. O cabo do acelerador está prendendo. Mas isso é fácil. Já esta coçando a mão para começar outra... um LD? Cynthia? Standard? Ainda não sei...

5 comentários:

João Cesar Santos disse...

Parabéns, já restaurei 2 fuscas (69 e 72) e sei que não é facil correr atrás de peças e lidar com funileiro, mas no final todo o estresse fale a pena. A gradinha da buzina não é cromada? Vi que as bandas brancas não 'colaram' nos pneus, o segredo para instalar é muchar o pneu, encaixar a banda na roda e ir enchendo aos poucos e com a ajuda de um martelo de borracha, bem limpo, ir 'martelando' a banda para que a mesma molde no pneu. Fiz isso nas bandas brancos do meu fusca 69 e muita gente acha que é pneu original banda branca, pois parecem uma peça unica. Cara, se souber de alguém que tenha uma pedada nova para a LI-65 me avisa, to precisando. Abraço

jcesar disse...

Preciso da pedana frontal. Lembra que não consegui tirar a pedana da minha LI? Não saia porque tinha umas "50 latas" de massa plastica e a lata não 'curvava', depois que retirei umas "49 latas de massa" saiu fácil, fácil. Sem falar que to desconfiado que a pedana que tá nela não é original, pois os frisos que comprei no Motos Antigas não deram certo, parece que a pedana é mais fina e os frisos são para uma pedada mais larga.

Leonardo Dueñas disse...

Parabéns pelo début da Li Anderson! Imagino que o aprendizado tenha sido grande no processo, e pelo jeito a experiência foi muito boa, pois já está com a mira na próxima... Faça esta bela moça rodar que ela merece! Essa de cabo do acelerador que agarra quando se esterça o guidão é coisa bem comum, se está tudo lubrificado, as vezes até com um pouco de uso a coisa normaliza.

Abraço,
Leo

Scooteria Paulista disse...

bem q vi ela por lá. parabéns pela labuta. show de bola. M.fidelis

Daniel disse...

Opa,

E ai anderson, parabens pela finalização da restauração da lambrettosa...venho acompanhando seu blog desde o inicio, tem até uma foto da minha primeira lambretta aqui no seu blog. Hoje em dia possuo uma LI 1967 quase restaurada por completo, fiz um blog pra ela tb, depois passa lá http://www.lambrettasefuscas.blogspot.com/ Abraços