quarta-feira, 14 de julho de 2010

VESPA PARKING ONLY

Tempos atrás, mais precisamente entre abril de 2008 e março de 2009, tive a oportunidade de trabalhar junto com o designer Cassio Leitão. Durante a minha passagem pelo seu studio, um dia ele me disse que queria fazer uma viagem. Mas não uma simples viagem, mas uma volta pela América, de Norte a Sul. Alguns meses se passaram e um dia ele chega no studio e me fala: "Vou fazer a viagem que tinha te falado." Acompanhei o início da preparação da viagem, da escolha do carro, da personalização, do roteiro e outros detalhes. Acabei saindo do studio, mas não perdi o contato com o Cassio. Eu acompanhando seus preparetivos e ele acompanhando a minha restauração da Lambretta. Em dezembro do ano passado, Cassio e família (Paula, Dora e Vicente) partiram na sua aventura. Semana passada avisei que a Lambretta havia nascido. Acompanho a aventura deles pelo blog, e neste post, o Cassio fez uma foto clássica, para os amantes dos motores 2 tempos. Valeu Cassio. E se quiserem acomapnhar a aventura da família Leitão é só acessar o blog. Voltem logo.

3 Américas 2010

2 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Se conseguir um cantinho para uma de minhas Vespas aqui no prédio não tivesse sido um processo tão longo e doloroso, juro que pregava essa placa na vaguinha dela na garagem...

Espetacular a epopéia e o respectivo blog do Cassio Leitão. Vou acompanhar de agora em diante!

Abraço,
Leo

Anônimo disse...

Aee Anderson! legal vc ter gostado da foto, qdo vi lembrei no ato da sua nova namorada... pena que era Vespa e não Lambretta, mas....
abs
Cassio