sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MANUAL LAMBRETTA LD

Agora sim, uma grande aquisição! Manual da Lambretta LD. Original e em perfeito estado de conservação. E aí, quem vai querer? Quem quiser uma cópia digital é só deixar o e-mail ou mandar uma mensagem. Coloquei uma marca d'agua, porque sempre tem um espertinho que pega e repassa sem dar os créditos. A intensão é de sempre levar ao conhecimemto de todos as coisas do passado! Mas quem quiser uma cópia fiel impressa já pode fazer a sua encomenda!

41 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Valeu Anderson, se souber de algum conhecido que esteja precisando do manual das d/Ld, vou repassar o contato do blog.

A questão da marca d'água é essa mesmo: se fazemos por "amor a causa", que não vire trabalho órfão ou impunemente objeto do ganho de terceiros.

Cadê as fotos da sua Li lindona rodando por Sampa?

Abraço,
Leo

João Cesar Santos disse...

e o catalogo de peças da LI, quando vai 'pipocar' no blog? abraço

Aécio Amaral disse...

Oi Amigo, estou comprando uma LD para restaurar, e se conseguir o manual já seria uma grande ajuda.
Meu e-mail é aecio@batidademao.com.br

Obrigado, e bom final de semana.

Aécio Amaral disse...

Oi Amigo, estou comprando uma LD para restaurar, e se conseguir o manual já seria uma grande ajuda.
Meu e-mail é aecio@batidademao.com.br

Obrigado, e bom final de semana.

jjabdala disse...

Olá,

Neste final de semana comprei uma lambretta 1962 e estou pesquisando varias coisas sobre essas joias. Estou adorando seu blog tem muita informação bacana inclusive o manual que você conseguiu. É possível você enviar o arquivo digital para o meu e-mail? Eu vou restaurar ela sozinho e o manual vai ser uma peça chave.
Agradeço desde já. Abraço

Anderson Miguel disse...

Claro! So preciso do seu e-mail.

Abracos
A.

Diogo Lindner disse...

Legal Andreson!!! Sou um grande fã da Lambretta e gostaria que vc me fizesse a gentileza de enviar uma cópia desse manual para meu email!!! Desde já, agradeço muito!

Meu mail: diogolindner@yahoo.com.br

Ramar de Oliveira Jorão - Cuiabá/MT disse...

Sou um apaixonado por Lambrettas e gostaria muito que vc me enviasse uma cópia desse manual para meu email!!!
Desde já, agradeço muito!

Meu mail: rahmhar@hotmail.com

Luiz Fernando disse...

Olá Anderson.
tudo bem tenho uma Lambretta Li 1971 e gostaria de dar uma olhada no manual dela. Vou deixar meu e-mail para vc passar uma cópia digital. Depois entro em contato para uma encomenda impressa.
Legal teu trabalho de divulgação.
Att Luiz Fernando
e-mail fotonecao@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Anderson, tenho uma Lambretta Cynthia 1972, está quase pronta, gostaria muito de dar uma olhada no manual que vc consegui, vc poderia me enviar uma cópia...

E-mail - samuel.sbravatti@hotmail.com

Abraços;

Samuel Sbravatti

Cairo disse...

olá amigo, estou no Tocantins. tenho uma LI 64, preciso de um manual. pra ver se tem algum mecanico que passa mexer nala pra mim. não esta funcionando mais.
vc pode me mandar o manual
obrigado.

cairomartins@ibest.com.br

Anônimo disse...

BELO HORIZONTE 05 DE AGOSTO DE 2011 QUE LEGAL ANDERSON, ACHEI O QUE ESTAVA PROCURANDO POIS MEU PAI TEM UMA LAMBRETTA LI 1963 COM QUASE TUDO OK, PEÇO A GENTILEZA DE ME ENVIAR A COPIA DO MANUAL POIS ELA PRECISA DE ALGUNS REPAROS E ACREDITO QUE COM O MANUAL TUDO VAI FICAR MAIS FACIL E MELHOR DESDE JA AGRADEÇO MEU EMAIL
mauroebete@ig,com.br DESDE JA AGRADEÇO A SUA AJUDA

TUDO DE BOM PARA VOCÊ E BOA SORTE...

Anônimo disse...

AI ANDERSON ESTOU ESPERANDO ANCIOSO A COPIA DO MANUAL

PARA COMEÇAR OS REPAROS

VALEU ...

Anônimo disse...

CARA MEU ENDEREÇO SAIU ERRADO E
mauroebete@ig.com.br FUI...............

Anônimo disse...

Anderson, Bom Dia
Comprei uma LD para restaurar e gostaria de receber uma cópia do manual. Voce poderia me indicar onde encontro o numero do motor da LD ?
Obrigado
naparisoto@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá Anderson, parabéns pela iniciativa e pela organização de tantas informações sobre lambretta.
Adquiri recentemente uma LI 62 e o seu manual seria de importante valia para a recuperação da "bichinha".
Peço a gentileza, se puderes, de me enviar uma cópia também para o meu email.

Abraços.

Andre

email: andremilioli@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde Anderson,

meu pai e eu somos apaixonados pela Lambretta LD e ele está "ressuscitando" uma dessas raridades.
Se você puder enviar uma cópia no meu email seria de grande utilidade.

Att, Thiago.

E-mail: thiagoamadalena@yahoo.com.br

Alderico disse...

Boa noite Anderson,
Gostaria de agradecer pela ação em repassar o conhecimento, Parabéns mesmo!!!
Eu como um bom amante dessas super máquinas chamada Lambretta, gostaria de receber esse manual por e-mail, ficarei grato com o gesto. Meu e-mail é goederico@yahoo.com.br ou goederico@hotmail.com

johnny disse...

Bom dia Anderson.

Valeu pela força aos amantes das lambrettas.
No meu caso , tenho uma LI150, com side car. Uma beleza!!!
Ficarei muito grato em receber uma cópia do manual, e se possível , com dedicatória.
Avise-me o valor do envio(se for correio) e terei o prazer de receber este manual.
Abraço,
Johnny
e-mail: jwwalker77@hotmail.com

Anônimo disse...

Solicito a gentileza de enviar uma copia deste manual lambretta LD e desde já agradeço seu envio e parabenizo sua iniciativa. Meu e-mail : eutos@bol.com.br

Abraço

Fernando

Anônimo disse...

Oi Fillipe!

Vc poderia enviar o arquivo do manual da Lambretta D por favor?

lucianogomess@yahoo.com.br

Grato,

Luciano Gomes

Anônimo disse...

Oi Fillipe!

Vc poderia enviar o arquivo do manual da Lambretta D por favor?

rodrigoleitec@hotmail.com

Anônimo disse...

OLa Anderson

POr gentileza poderia enviar o manual da lambreta?

obrigado..abraços

gilmarluis300@gmail.com

Anônimo disse...

Caro Anderson,
Comprei uma Lambreta1963 e irei reforma-la, entao solicito a gentileza de enviar-me o catalago que voce comenta.
Agradeceria muito.
Abracos
Cezar

Meu email e. cezar.eneas@gmail.com

Ricardo disse...

Boa noite Anderson,

Também estou restaurando uma Lambretta 63 e não tenho o Manual. Poderias me enviar para o mail abaixo?

Abraço,

Ricardo

rsoliveira1951@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, preciso do manual da Lambretta LI 1966. Há poucos dias comcei a restauração e minha dificuldade seria sanada caso tivesse o manual. Seria possível encaminhar para o email: raphaelbacao@hotmail.com

Abraços.

Andrezona disse...

Bom dia estou reformando uma Lambretta Ld 1948 e estou precisando do manual dela pra terminar de montar e por pra funcipnar.Desde ja ageadeco e aguardo anciosa.

Unknown disse...

Ola
Estou comprando uma lambretta standart
Se puder mandar o manual seria de grande ajuda
Obtrigado
E mail. Jaraeffray@uol.com.br

Unknown disse...

Bom amigos estou ajudando o meu tio a restaurar uma lambreta ld, poderia enviar no meu email o catalago.
pauloral13@gmail.com
Desde já estou agradecido!

Unknown disse...

boa noite ! cara estou precisando desse manual mesmo , kkk se puder me enviar uma copia agradeço , estou lutando com uma aki de um primo meu esta saindo da pintura e vamos bota pra quebra , vlw , um abraço ! jonasmanika@gmail.com

Unknown disse...

Fala Amigo! Meu nome é Jose Fernando Meneghini, sou de Porto Alegre!
Estou recuperando uma XISPA 75 , necessito da ajuda do catálogo para conhecer todo o sistema!
Se puderes me enviar ficaria muito grato!
fernando.meneghini@rearsul.com.br
Um grande abraço TCHÊ!

Anônimo disse...

Oi amigo, pode me repassar para que possa utilizar como guia em minha restauração? Grato desde já! segue o e-mail: fel_tronca@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Anderson,
Parabéns pelo blogs e pela iniciativa!
Gostaria de receber também uma cópia.
Desde já agradeço!
Geomar
geomar.info@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia Anderson, parabéns pelo blog. Meu nome é Thiago e estou restaurando, em conjunto com o meu pai, uma Lambretta LD. Estou lhe escrevendo para solicitar uma cópia em pdf do MANUAL DA LAMBRETTA LD, por gentileza. Isso irá nos ajudar muito na restauração, pois, existe pouca informação a respeito da LD.
Meu email é: thiagoamadalena@yahoo.com.br

Obrigado.

Unknown disse...

Ola amiho estou restaurando uma lambretta e gostaria muito do manual ira me ajudar muito.

Anônimo disse...

bom dia pode me mandar o manual eder.criacao@gmail.com

Roger disse...

Olá, estou restaurando uma Lambretta ld.

Esse manual ajudaria muito. Meu email é : rogervtsc@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite tudo bem?

Tenho uma Ld 1954

Vai me ajudar bastante na restauração

Mcsmotos2018@gmail.com

Unknown disse...

Olá. Possuo uma LD 1959, caso pude enviar, serei grato. Valeu e boas aceleradas. felipe.tronca@hotmail.com

Hilton disse...

Ola, se ainda estiver em atividade, gostaria de receber uma cópia, pode ser?
Grato

Anônimo disse...

Boa tarde, Anderson! Me chamo Oscar e sou eletricista especializado em motos, triciclos e carros antigos ou fora de série. Peguei para fazer agora, uma Lambretta 150 ld 1959. Será que Vc poderia disponibilizar o ma ual dela? Meu e-mail é correio.oscar@gmail.com e o WhatsApp é 21 988406970. Muitíssimo obrigado!!!