quarta-feira, 4 de agosto de 2010

LAMBRETTA NA WISH REPORT






Agora é minha vez de puxar a sardinha para o meu lado. Na próxima edição da revista Wish Report - Especial Homem (na qual trabalho), uma das estrelas da seção "Pares Ímpares", concebida pelo artista Guto Lacaz, é a minha Lambretta. Guto mistura objetos de desejo com coisas do dia a dia. Na caso da Lambretta foi com pirulitos. As fotos, sempre perfeitas são do Edson Kumasaka e a produção executiva e textos de Lili Carneiro.

Guto Lacaz
Nasceu em São Paulo, em 1948. É arquiteto pela FAU/USP e artista plástico. Em seu conjunto de obras podemos encontrar esculturas lúdicas, videoinstalações, multimídia, eletroperformances, projetos e instrumentos científicos. Participou de diversos eventos, entre eles SKY ART na USP (1986), e Water Work Project, Toronto, Canadá (1978). Lecionou comunicação visual e desenho de arquitetura na Faculdade de Artes Plásticas da PUC/Campinas, em 1978-80. Foi professor do curso A Técnica e a Linguagem do Vídeo, no festival de inverno de Campos de Jordão, em 1983. Foi editor da revista Around AZ. Guto Lacaz é basicamente um artista plástico que, às vezes, cruza os terrenos da ciência e da tecnologia, sobretudo quando constrói as suas máquinas e aparelhos paradoxais ou absurdos. É uma espécie de antiengenheiro decidido a aplicar o seu know-how na desmontagem, na desorganização, na desconstrução talvez do sistema produtivo industrial.

Wish Report
Wish Report é uma publicação da Editora Nova Criação, que atende aos desejos e necessidades de um grupo especial de pessoas: os leitores de alto poder aquisitivo. A cada edição, a revista desvenda esse mundo de sofisticação de forma inovadora e inteligente, oferecendo conteúdo diferenciado para formadores de opinião de ambos os sexos. Principal publicação de lifestyle do País, apresenta reportagens sobre moda, viagem, tecnologia, gastronomia e cultura. Periodicamente, Wish Report circula com edições especiais que tratam do mercado imobiliário de luxo, arquitetura, decoração e jóias.

Um comentário:

Leonardo Dueñas disse...

Mal renasceu e a sua Li já está saindo em revista, um luxo só! Espero que tenha tido acesso às imagens em alta definição da Lambretta, adoraria que um fotógrafo profissional clicasse as minha motonetas.

Abraço,
Leo