Realmente é muito bonita. existe apenas um modelo, com todas as scooters no estilo inglês. eu fico até com dó de usar as minhas... só em ocasião especial pra tirar do armário... (além dessa tem tb a de kombi na tok e stock).
>>> Gustavo - Trata-se de uma Vespa 150 Super, que aqui no Brasil foi montada em Manaus apenas com o característico farol trapezoidal (há raras exceções de importadas com o farol redondo). Ela é as vezes chamada de "Vespa sete sete" em menção ao ano em que foi mais vendida em nosso país. Uma bela pedida se estiver de olho numa motoneta, se for comprar uma dessas, saiba que estará, em termos de Vespa no Brasil, com o fino da bossa nas mãos.
7 comentários:
Legal, mas gostaria de ver um post sobre as cores originais de fabrica disponiveis para as Lambrettas e seu respectivos códigos.
Realmente é muito bonita. existe apenas um modelo, com todas as scooters no estilo inglês. eu fico até com dó de usar as minhas... só em ocasião especial pra tirar do armário... (além dessa tem tb a de kombi na tok e stock).
Anderson, dê uma olhada na 14ª foto nesse link http://carrosantigos.wordpress.com/2010/05/04/ilha-das-flores/
Ps. Não sei se é uma Lambretta ou Vespa. Abs!
Ola Gustavo. é uma vespa!
Abracos
A.
Ola Joao. Estou vendo isso! em breve teremos!
Abracos
>>> Gustavo - Trata-se de uma Vespa 150 Super, que aqui no Brasil foi montada em Manaus apenas com o característico farol trapezoidal (há raras exceções de importadas com o farol redondo). Ela é as vezes chamada de "Vespa sete sete" em menção ao ano em que foi mais vendida em nosso país. Uma bela pedida se estiver de olho numa motoneta, se for comprar uma dessas, saiba que estará, em termos de Vespa no Brasil, com o fino da bossa nas mãos.
Abraço,
Leo
Postar um comentário