quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FÉRIAS...

Mais um ano. E um ótimo ano. A minha Lambretta ficou pronta, tive o prazer de ir para a Itália, conheci a Casa Lambretta, o Museu, o próprio Vittorio Tessera e o que sobrou da fábrica da Innocenti.

Que venha 2011 com muitas novidades aos Vespeiros e Lambrettistas. Agora é férias. Voltamos a "rodar" dia 4 de janeiro de 2011. Até lá.

3 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Um ano e tanto para o scooterismo nacional, que venha 2011 com maiores realizações!

Feliz Natal e um ano novo de saúde e sucesso.

Abraço,
Leo

Scooteria Paulista disse...

Anderson um feliz natal pra vc meu chapa. e um 2011 cheio de fumaça e cultura scooter. prepare a sua lambretta pois janeiro já começa nervoso. um afetuoso abraço natalino pra vc, pra carol e pras suas famiglias.

Marcio Fidelis

Anônimo disse...

Anderson, um 2011 cheio de passeios e viajens em lambretta, um feliz ano novo para vc e sua família. Veja bem nosso único integrante lambretista da CVMC foi ao RIO de lambretta comemorar a virada do ano. Nós da CVMC continuamos 2011 a desbravar as estradas. MONTEVIDEO EM VESPA 2011nos aguarde, vamos visitar nossos irmanos que estão chegando para o RGS EM VESPA 2011. Este 2011 vai ser um prato cheio de estradas.
Não vamos participa do passeio de Janeiro em SP, fomos convidados anteriormente, estamos focando e bastante nosso evento e as longas jornadas de nosso planejamento de 2011 que já está pronto.
Abraço e avanti!!!!!
Fábio Borba - presi. da CVMC