quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FUMAÇA EM INTERLAGOS

A temporada 2011 vai começar. Neste domingo, dia 16/01/2011, será realizado as “500 Milhas de Interlagos”. E lá estaremos com nossos motores 2T. A “Centauro Moto Club” - 61 anos de tradição no motociclismo nacional - junto à sua produtora oficial nos convidam para participar das 500 Milhas no Autódromo Municipal José Carlos Pace, conhecido por Autódromo de Interlagos. Mesmo diante das grandes dificuldades que se apresentam em nível mundial eles não se deixam abater, tampouco deixam perder a importância histórica do evento. É mais uma demonstração da força do motociclismo, do scooterismo, e enfim, dos brasileiros que mostra a cada dia sua capacidade de realizar eventos.


Teremos no local várias atrações, com início às 08h da manhã. A principal das atrações será a corrida das 500 Milhas de Interlagos, com largada às 12h (meio-dia). Após o término da prova será realizado um Moto Passeio, aonde faremos o CIRCUITO DAS MOTONETAS - INTERLAGOS, dando-nos a oportunidade de acelerar e esfumaçar no autódromo oficial da Fórmula 1. (Avisando que não participaremos de uma corrida, é apenas a realizaçao de um grande sonho de criança, o de pilotar nas famosas curvas do circuito de Interlagos).


Prepare-se pois o dia 16 será o nosso grande dia! Haverá espaço coberto, banheiros, médicos e praça de alimentação.


Saída

Largo do Arouche, São Paulo


Horário

10h


Na saída você receberá a credencial para participar e o adesivo acima.


Confirme sua presença no e-mail: contato@casadasvespas.com.br - pois as credenciais são limitadas. Mais informações pelo telefone (11) 3331-8899 c/ Reginaldo.


Realização: FREE WILLY MOTO PEÇAS

Apoio: BRILHANTINA MOTO CLUB e SCOOTERIA PAULISTA.


Fonte: Scooteria Paulista

2 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Dar uma volta em Interlagos com a minha Vespa? Seria de tirar o fôlego!

Ainda me lanço de motoneta pela Dutra e desando a participar destes programas paulistanos super bacanas... Me falta ainda um parceiro de estrada e um pouco de fé na parte elétrica da PX que anda querendo me deixar na mão.

Abraço,
Leo

Leonardo Dueñas disse...

Anderson, faltou a pergunta que não quer calar: a sua Li lindona vai tocar o solo sagrado que separa os homens dos meninos?

Abraço,
Leo