quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LANCHONETE DA CIDADE - EU FUI - NOVAMENTE

Mês de novembro quase no fim, não podia deixar de ir novamente comer o sanduíche Lambretta, da Lanchonete da Cidade. Aproveitei e ganhei mais 1 cupom, para concorrer a uma das 4 Lambrettas LI, já que o concurso vai até o dia 30 de novembro. Neste post de outubro tem mais informações. Ainda dá tempo. Acho que vou novamente semana que vem.

5 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Anderson, tenho uma proposta de benevolência que pode contar importantes pontos para a sua salvação na eternidade. Veja só como a ideia é sensacional. Evidentemente, empanzinando-se de sanduíches Lambretta, além de uns quilinhos a mais, deve conquistar pelo menos uma das quatro Li's sorteadas. Como você já possui uma Li e eu nenhuma, poderia você, rapaz educado e de polidos gestos, doar a excedente para o meu humilde [e carente] acervo?

Desta maneira livra a sua garagem de um indesejável congestionamento de motonetas e poupa a já referida pontuação de mais um agravo. Faltas que se somariam, por exemplo: em submeter outra Innocenti à herética companhia de uma [argh!] scooter plástica nipo-chinesa; bem como no ardiloso furto de um tijolo do berço sagrado das Lambrettas. Não posso me esquivar a esta responsabilidade, de espírito totalmente desinteressado e de coração contrito faço este apelo tentando ajudá-lo.

Saudações 2T do Rio, forte abraço,
Leo

Anderson Miguel disse...

Vamos fazer assim.

Depois de chorar de tanto rir, cheguei a uma solução.

Ja que tenho uma LI, passo o prêmio para voce e fico no pé do Osmani para ficar com a sua Cynthia. Assim fico com modelos diferentes e você ja pode passar o Natal desfilando de Lambretta. Pode ser? hahahaha

Abracos

Leonardo Dueñas disse...

De fato o que eu escrevo não é o que o seus olhos avarentinhos lêem. Queria poupá-lo do vexame internacional de ter nos aeroportos a sua foto [segurando o tijolinho] estampada em cartazes do tipo "Wanted - Dead or Alive", mas é em vão. Além do que nenhuma Cynthia, ainda mais uma dotada de candura quase virginal, merece o nefasto destino de pernoitar anos a fio do lado de plástico asiático.

Sei lá, uma pessoa educada como você apegado assim ao pecado, deve ter inalado óleo 2T estragado. Mas quem sabe os ingredientes "light" dos sanduíche Lambretta não tragam alguma luz aos seus pensamentos? Até lá convém que nutra as suas [e as minhas] esperanças e vá devorando mais e mais chances, quero dizer, lanches, de nossa sociedade Li vingar no futuro.

Abraço e bom apetite,
Leo

Anônimo disse...

Pega uma senha, Leo! Já estou nessa fila faz muito tempo, hahaha!

Jorge Ramiro disse...

Eu também vou lá de vez em quando. A comida de que a imagem é muito tentadora. Agora eu vejo a sua comida, tenho fome. Eu prefiro comer em lanchonetes, é mais rápido e mais barato. Lambretta é, para mim, uma dos melhores lanchonetes em sp.