segunda-feira, 14 de novembro de 2011

VAI CASAR? VÁ DE LAMBRETTA

Um novo conceito para registrar o grande momento na vida de um casal: Street Wedding, que fotografa os noivos mais relaxados, descontraídos. O melhor foi ver o casal a bordo de uma Lambretta LI. O que você acha Carol? Abaixo a matéria publicada no site do IG.

Fonte: IG

3 comentários:

Anônimo disse...

bah seu site tá cada ves mais superficial. nao da pra falar das lambretas no brasil do jeito que o nome do site chama? ou vai ficar no lerolero das coisas q qualquer um pode achar na internet. porque o nome do blog nao se chama joaodalambreta e sim lambreta brasil. desculpa o jeito mas eu tenho lambreta ha uma decada e a minha e uma lambreta do brasil. obrigado ao paulista que me entender o que eu estou querendo dizer

Tuti

Anderson Miguel disse...

Olá Tuti.

O blog começou para falar da restauração da minha Lambretta LI. A restauração acabou e resolvi continuar, juntando em um só lugar, todas as notícias, sendo novas ou velhas, que falem das Lambrettas. É isso. Se está chato, é só não ser mais.

Abraços

Scooteria Paulista disse...

Tuti, acredito que toda forma de difusão de cultura scooter é bem válida. O blog Lambretta Brasil exerce um bom trabalho nessa linha, e sabemos que muitos lambretteiros não tem tempo de procurar as mil notícias que saem todo mês na internet sobre as Lambrettas, e um blog que possa transcrevê-las em português é um mimo que devemos valorizar. Note o histórico do Lambretta Brasil e terás notícias inéditas sobre as corridas de Lambrettas em SP, o futebol das Lambrettas q acontecia em Santos, a visita do autor á Casa da Lambretta na Itália, o Red Bull Lingotto, os Karts que usavam o motor da Pasco, fotos e documentos de época, além dos encontros da classe. Portanto, vejo que o bom nível de acesso desse blog corresponde ao comprometimento do autor com a cultura das Lambrettas. E o Brasil faz parte dessa rota mundial.

Cordialmente,
;)
Marcio Fidelis