quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CASAMENTO


Logo depois que comprei a Lambrettinha, era hora de contar aos amigos da nova aquisicao. Mas na mesma hora, eles "descobriram" um anúncio do próprio Mercado Livre que utilizava a Lambretta como personagem principal. Juro que nunca tinha visto, mas até explicar, ou tentar convencer alguém disso...

A cada dia que se passava, a expectativa do sábado chegar aumentava. Já estava tudo certo para o Filipe e eu partirmos até Barueri para o tão esperado encontro. Mas isso ja e outra historia! Enquanto isso, me aprofundava cada vez mais na minha pesquisa sobre a história da Lambretta, tanto na Itália quanto no Brasil. Aos poucos vou colocando tudo aqui.

Ah, antes que eu me esqueça: estes são personagens de uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real terá sido mera coincidência.

2 comentários:

Pestaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pestaninha disse...

Olha, vou falar pra Carol tomar cuidado com você viu, porque tem um outro comercial, que o cara vende beijos...
CAROOOOOOOOOL, FICA DE OLHO NO SEU MARIDO!!! Se ele começar a aparecer com uns trocados a mais, desconfie amiga!
Bjs