quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O RESGATE DA LAMBRETTA

Retornando a história... Depois de uma semana de espera e muitos preparativos, finalmente chegou o sábado. Combinei com o vendedor que iria chegar lá em Barueri por volta das 15:30. Filipe avisado, pick-up preparada e pé na estrada. Marginal Tiête, Rodovia Castelo Branco e uns 50Km depois, lá estávamos, em frente a loja combinada. E o que aconteceu? A loja estava fechada. Liguei para o vendedor e nada... caixa postal. Mas na 3ª tentativa ele atendeu. Achou que eu não iria mais e resolveu fechar a loja. Perguntei da Lambretta e ele me disse que estava na outra loja dele, e pediu para que eu esperasse, que ele chegaria em uns 10 minutos.

Fomos até o local, e confesso que quando a vi, pesei comigo: "– Que #@%&* burrada que eu fiz." A Lambretta estava dependa... Mas para minha surpresa, vinham de brinde 3 caixas de peças. 

Paguei o restante do valor combinado, colocamos a Lambretta na caçamba e pé na estrada novamente. Incrível como as pessoas olham abismadas, o pesseio da Lambrettinha. Acho que faz tempo que as pessoas não veem uma destas pelas ruas, ou melhor, na caçamba. 

A volta para São Paulo foi rápida, mas a Marginal... Lá se foram quase 2 horas de trânsito. Quando chegamos em casa já estava noite. Lambretta descarregada, ela repousa ai, como vocês podem ver, embaixo da escada, aguardando a hora de ir para a restauração. Agora era hora de ver o que estava faltando, quebrado, gasto, enferrujado... pesquisar e ir as compras.

Um comentário:

Pestaninha disse...

É amigo, parece que esse seu hobby novo vai durar um bommmmmm tempo.
Boa sorte.
Quero festinha quando ela ficar pronta.
Bjs