segunda-feira, 13 de outubro de 2008

LAMBRETTA PELAS RUAS - I

Sábado (11/10/08), depois de voltar da General Osório, estava passando pelo Jardins (Bela Cintra x Oscar Freire), quando, parado no farol... não acreditei no que vi: uma Lambretta Li, parada, ali, bem na minha frente. Caso raro de ser ver. Não resisti. Peguei o celular e lá fui eu dar uma de paparazzi. Como achei que a foto não tinha ficado boa, dei a volta no quarteirão e novo clique.

Se alguém souber de quem é, ou tiver fotos das lambrettinhas pelas ruas, é so enviar, que eu coloco aqui.

Um comentário:

Pestaninha disse...

Quer dizer que agora, além de garoto propaganda você virou paparazzi?!? Ô Andersooooon, quem te via na redação da Wish não imaginava essas suas outras facetas!
Então quer dizer que está aberta a temporada de Caça à Lambretta? POdexá que se eu achar uma bonitinha por aí, saco o celú e te mando a foto.
Bjos