quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A COMPRA

Para falar a verdade, eu estava navegando no Mercado Livre atras de um Fusca. Apesar dos preços praticados serem supervalorizados, para este tipo de produto a gente sempre acha um bom negócio. E com a Lambrettinha não foi diferente. Quando vi o valor achei que estava errado... Mas mesmo assim entrei com contato com o vendedor, que me disse que tinha pego ela em um rolo de um carro e que estava vendendo só para desocupar espaço. Mas aquilo ficou martelando na minha cabeça. Todo dia, durante 1 semana eu entrava e via um monte de perguntas para o vendedor e ninguém se manifestava em dar o lance decisivo. De tanto eu falar que queria comprar - mesmo sem entender nada de duas rodas e nem ter carta de moto - Carol (minha namorada) falou: "Já que você quer tanto porque não compra?" Ah, foi a deixa para ir lá na mesma hora e finalizar a compra. Transferi 50% no ato e combinei de pagar o restante na retirada, que seria na semana seguinte. Só que a Lambrettinha estava em Barueri. Ela e mais três caixas de peças, com grande parte dela desmontada. Ai já ia ser um trabalho para o Filipe (meu primo) e para a pick-up do Vagner (meu tio). A semana ia ser longa.

Um comentário:

Pestaninha disse...

Tô falando que você é o cara da propaganda...