Achando a tampinha premiada, você ganha! Podia ser uma Lambretta, televisão, máquina de lavar, geladeira, Cr$5.000 ou simplismente uma caneta. Mas isso foi em outubro de 1957. Nem precisa falar qual eu gostaria de encontrar.
CRUSH
Devido as fusões, incorporações, etc, muitas marcas sumiram das prateleiras, mas sempre alguém detém os direitos. Crush, Mirinda, Pop Laranja e Sukita agora são todas marcas da AmBev. A escolhida foi a Sukita, para fazer frente a Fanta, da concorrente Coca-Cola.
5 comentários:
kkkkk eu beberia esse refri como se fosse cerveja.
post fera.
MFidelis
Acho que tomamos cerveja como ser fosse Crush (diga-se água)
Até o Guaraná Jesus é da Coca Cola agora... triste.
As tampinhas de Heineken tinham q vir premiadas assim tb.
Se fosse hoje em dia o que sairia na tampinha? Uma Burgman, uma Lead? Blah, vendia na hora e botava mais uma veterana na garagem. Como diz o genial nome de um rali estrangeiro: "It's classic, not plastic".
Abraço,
Leo
http://motonetaseafins.blogspot.com/
Postar um comentário