terça-feira, 5 de abril de 2011

CRUSH DÁ LAMBRETTA DE PRESENTE


Achando a tampinha premiada, você ganha! Podia ser uma Lambretta, televisão, máquina de lavar, geladeira, Cr$5.000 ou simplismente uma caneta. Mas isso foi em outubro de 1957. Nem precisa falar qual eu gostaria de encontrar.

CRUSH
Devido as fusões, incorporações, etc, muitas marcas sumiram das prateleiras, mas sempre alguém detém os direitos. Crush, Mirinda, Pop Laranja e Sukita agora são todas marcas da AmBev. A escolhida foi a Sukita, para fazer frente a Fanta, da concorrente Coca-Cola.

5 comentários:

Scooteria Paulista disse...

kkkkk eu beberia esse refri como se fosse cerveja.

post fera.
MFidelis

Anderson Miguel disse...

Acho que tomamos cerveja como ser fosse Crush (diga-se água)

Gustavo Delacorte disse...

Até o Guaraná Jesus é da Coca Cola agora... triste.

Scooteria Paulista disse...

As tampinhas de Heineken tinham q vir premiadas assim tb.

Leonardo Dueñas disse...

Se fosse hoje em dia o que sairia na tampinha? Uma Burgman, uma Lead? Blah, vendia na hora e botava mais uma veterana na garagem. Como diz o genial nome de um rali estrangeiro: "It's classic, not plastic".

Abraço,
Leo
http://motonetaseafins.blogspot.com/