segunda-feira, 22 de agosto de 2011

JORNAL MOTO SHOP - A VOLTA DA LAMBRETTA

Amigos e familiares ficam a todo momento me informando sobre o mundo das motonetas. E isso gantante sempre alguns posts para o blog. Semana passada foi a vez do Aldo, um cara que eu já conheço e trabalho faz uns 12 anos me alertar de um jornal que ele vira na hora do almoço. Perguntei se tinha certeza se era Lambretta (devido aos últimos ocorridos com a Folha de S.Paulo e a Revista Placar) e ele me garantiu que sim. E não foi que ele desceu e foi lá compara o jornal para mim? É o Moto Shop #304, de 17 de agosdo, trazendo uma matéria sobre a volta das Lambrettas. Melhor que isso, o texto claro e objetivo conesgui explicar direitinho o que está acontecendo com a marca Lambretta, diferentemente do confuso texto da Folha, que ao meu ver foi apenas traduzido de alguma agência de notícias. Ponto para Marco Losso, autor do artigo.

Nenhum comentário: