segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LAMBRETTA NO COMERCIAL VIA MARTE - PRIMAVERA/VERÃO 2012


Olha onde chagamos. Se semana passa foi a minha mãe, dona Rose, me alertar de uma Lambretta no novo comercial da Coca-Cola. Dessa vez foi dona Fátima, mãe do Gustavo Delacorte. "Minha mãe comentou que havia visto uma Vespa no comercial da Via Marte. Fui conferir, e vi que na verdade se tratava de uma Lambretta." Só tenho a agradecer a colaboração de todos. Acima, um vídeo da Coleção Primavera/Verão 2012 da Via Marte 2012. Lá pelo segundo 25, a grande estrela da campanha. Uma bela LI, azul, tinindo de linda.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc escreve muito mal, rever a sua escrita antes de postar algum texto.

Anderson Miguel disse...

Olá "Anônimo". Não sou jornalista. Sou só um amante das Motonetas. Obrigado pela dica. Vou começar pelo seu comentário:

Você (no lugar de vc - a não ser que você seja um adolescente de 12 anos), escreve muito mal. (colocar ponto final). Reveja (rever não estava sendo utilizado na concordância correta) sua escrita antes de postar algum texto.

O que achou? Ficou bem melhor:

Você escreve muito mal. Reveja sua escrita antes de postar algum texto.

Agora no meu texto, realmente preciso corrigir algumas coisas. Obrigado pela dica.

Lucas C. disse...

Belo conjunto essa Lambretta e essa modelo. Qual o modelo exato dessa Lambretta? Parabens pelo blog.

Anderson Miguel disse...

Olá Lucas. É uma Lambretta LI 150. Valeu por visitar o blog. Abraços