sexta-feira, 19 de agosto de 2011

LAMBRETTAS E VESPAS NA NOITE DA MOTONETA - 10, NOTA 10

Na última terça-feira, 16 de agosto de 2011, o tradicional encontro paulistano no Sambodrómo do Anhembi teve uma parcitipação especial na Noite Italiana: Lambrettas e Vespas esfumaçaram a avenida e fizeram bonito em todos os quesitos. A Scooteria Paulista esteve presente com cerca de 40 motonetas.

Alguns vieram de longe, como Gustavo, que subiu a serra de Santos rumo a SP com sua Vespa. Vepaparazzi veio de Jacareí. Scooteristas de Jacareí, Pedreira, Americana, Jundiaí se juntaram a nós. Todos encaramos o trânsito infernal de São Paulo e literalmente invadimos a passarela do samba. E eu, devido a compromissos de trabalho, só consegui participar porque Fillipe, meu primo (irmão), conseguiu uma carretinha emprestada e fez o delivery da minha Lambretta.

No ponto alto da festa, às 21h30, Lambrettas e Vespas abriram o tradicional desfile e deixaram rastros de fumacinha azulada pelo Anhembi. No final, retornamos para o fim da fila, para retornarmos ao nosso local estabelecido pela organização. E foi então que aconteceu uma das cenas mais improváveis... Fechando os desfile, duas belas Ferraris: uma amarela 1999 e uma vermelha 2005. Esta última, a pedido do público, fez a alegria do pessoal e acelerou ao máximo o possante motor. Alegria total dos espectadores. Mas, nessa hora, nós que estávamos atrás da Ferrari, rimos e mesmo sem combinar nada, aceleramos todas as motonetas juntos, num barulho ensurdecedor. A fumaça então nem se fala. O público não acreditou no que estava vendo e foi ao delírio. O simpático motorista da Ferrari riu e aplaudiu as motonetas. Uma noite para ficar na história, onde 40 motonetas desbancaram o ronco do motor de uma Ferrari.

Veja uma galeria de fotos do Valter no site Vespaparazzi.

Agradeciementos: Autoshow Collection, Scooteria Paulista, Marcelo Canto, Eduardo Tiburtino, Chistian Crinucci e Fillipe Ballet


4 comentários:

Gustavo disse...

Grande!!!

Johny disse...

Espectacular, grande evento! Parabens à organização.

Carolina Vasconcellos disse...

Demais!!! O próximo não perco ;-)

Anônimo disse...

Que evento tao legal!
Se vende alguma motoneta ou é só para exibição? Todas estão muito cuidadas e limpas, acho que não se usam para fazer algum tipo de delivery pela internet como entrega de comida...