segunda-feira, 28 de março de 2011

LAMBRETTA E SEUS REVENDEDORES NO BRASIL

Outro dia, li um site gringo que tinha um mapa coletivo para rastrear todas as antigas fábricas de automóveis dos EUA, ativas ou abandonadas (infelizmente não sei onde coloquei o link). Na hora me veio na cabeça fazer um mapa da Lambretta no Brasil, e por que não no Mundo? Tenho um manual da Lambretta LD, e nas páginas finais tem o nome e o endereço dos postos autrorizados. E lá fui eu. Faz um tempo que estou mapeando o Brasil. Dá um trabalho danado. Vários endereços não existem, ou a grafia foi alterada. Aos poucos vou colocando todos. Já são mais de 60! É só clicar e vasculhar. Alguém tem um endereço para acrescentar? Ou uma foto antiga? O link está aqui. E viva o Google Maps.

2 comentários:

Gustavo Delacorte disse...

Belo trabalho!

Leonardo Dueñas disse...

Rapaz, que trabalheira, com embleminha e tudo? A concorrência entre os blogs scooteristas brasileiros está ficando muito acirrada, assim não dá pra acompanhar...

Abraço,
Leo
http://motonetaseafins.blogspot.com/