segunda-feira, 18 de abril de 2011

VENENO NA LAMBRETTA



O Carlos Murari Jr. foi uma das primeiras pessoas com quem tive contato no mundo das Lambrettas. Tive o prazer de conhecê-lo em Santos, juntamente com Murari pai e o Chicão. Tempos atrás vocês conheceram a restauração da Lambretta de corrida do seu pai, aqui neste post. O tempo passou e a Lambretta passou por uma geral e recebeu um up-grade no motor. Ficou mais linda ainda. Alguém se atreve a uma disputa? Pra mim já ganhou.

2 comentários:

Unknown disse...

Anderson,que Lambretta Maravilhosa de competição,acompanho corridas no Brasil nas Arrancadas mas também acompanho as Lambrettas de fora do Brasil que são customizadas para esses espetaculos.
Esta do Sr.Murari e filho ficou excelente,algumas coisa que verifiquei a grosso modo nos detales: Vela na cara do cabeçote modificado com expressão de gigante,cabos embutidos no quadro,sem pedal de partida,respiro de oléo modificado,bloco preto,carburador gigante com corneta de entrada de ar,volante modificado,banco e todo conjunto mostra o quanto anda mesmo olhando parada.
Parabeniza este corredor que marcou sua historia nas corridas de Lambretta e hoje mostra o que é capaz de fazer com uma Lambretta para ficarmos babando.
Como gostaria de ter uma destas aqui em Joinville,uma das cidades de grandes corridas de Lambrettas com poucos corredores ainda curtindo suas Lambrettas nas fotos de recordações:Srs:Jaime,Gilberto (Giba),Neuso e Renê.
Estarei enviando estas fotos a eles para recordar ainda mais seus passados.
Abraços.
Ednar.

Leonardo Dueñas disse...

Olha só que barato, o Ednar Porte deu o ar da graça no Lambretta Brasil. Meu grande abraço amigo Lambrettista!! Senti sua falta no RGS em Vespa 2011 no carnaval!!

Anderson, se for possível, arruma um vídeo dela andando e posta aqui pra gente. Deve seu lindo ouvir seu motor ressoando e a Li deitando nas curvas.

Abraço,
Leo